segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Glambox outubro 2017: GlamStar

   Oie meninas!

   Estou vindo aqui praticamente para mostrar as minhas glambox, né? O blog esta meio paradinho, mas é por um bom motivo: TCC da faculdade. Como estou na reta final da faculdade, estou toda enrolada, porque além do TCC, tem relatório de estágio e mais a pressão de não poder ficar reprovada em nenhuma matéria; então, por isso estou "sumidinha". Enfim, chega de historinha e vamos a minha glambox de outubro, que já esta mais do que atrasada aqui.

   O mês de outubro, teve o tema GlamStar e foi em parceria com a Cless. Então todos os produtos foram da marca (sim, teve mais um spray de cabelo para a minha "coleção" =\  ).


   O que veio na minha caixinha:




   Os Full Size:   
  • Charming Body Lotion Desodorante Corporal Sweet Cake: A loção Hidratante Corporal contém Pantenol (Vitamina B5), que auxilia na recuperação e renovação natural da pele. Sua fórmula espalha fácil, e tem rápida absorção, além de uma fragrância duradoura, que deixa sua pele perfumada ao longo do dia. Preço sugerido: R$ 11,00

  • Desodorante Sweet Cake : Elaborado com sais minerais e vitamina E que garantem total proteção contra odores da transpiração promovendo uma sensação única de frescor. Sua pele protegida e suave por até 48 horas. Preço sugerido: R$ 10,00

  • Condicionador Cachos Care Liss: A linha 9 cachos e 1 segrego foi criada para definir, nutrir, proteger e hidratar seus cachos. Possui em sua formulação: Linhaça, Chia e Karite. Não possui em sua formulação Sal, parabenos, silicone, petrolatos, valesina e corantes, isto é, nada que pese nos seus cachos. Preço sugerido: R$ 12,00

  • Shampoo Cachos Care Liss: A linha 9 cachos e 1 segrego foi criada para definir, nutrir, proteger e hidratar seus cachos. Possui em sua formulação: Linhaça, Chia e Karite. Não possui em sua formulação Sal, parabenos, silicone, petrolatos, valesina e corantes, isto é, nada que pese nos seus cachos. Preço sugerido: R$ 10,90

  • Charming Spray Black Extra Forte : O Charming Hair Spray Extra Forte estiliza, modela e fixa os cabelos, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Sua fixação é instantânea e até em ambientes mais úmidos proporciona ação duradoura, protegendo o penteado por muito mais tempo. Preço sugerido: R$ 9,50

  • Hair Spray Normal Fixa Solto: O Hair Spray Normal Charming permite prolongar o liso da chapinha, ou modelar franjas e pontas com efeito natural, fixa solto. Preço sugerido: R$ 19,90.

  • Lightner Blonder Plex Complexo Fortalecedor de Tratamento: Produto que promove hidratação intensiva, auxiliando no Fortalecimento e Recuperação dos fios. Proporciona cabelos mais hidratados e com brilho. Possui formulação livre de sulfato, parabenos, corantes, fragrâncias e óleos.  Não consegui achar o valor na internet


   Conclusão:

   Total da caixinha (sem o Lightner Blonder Plex Complexo Fortalecedor de Tratamento), foi de 
R$73,30; então ela esta mais do que paga. Confesso que quando eu vi o tamanho do shampoo e do condicionador eu me empolguei, até porque o cheirinho deles é delícia; mas quando eu fui usar, rolou uma total decepção. 
   E sim, mais spray para cabelos. A Glambox esta fazendo as assinantes terem coleções desses fixadores. Meninas, já tenho aqui em casa tudo quanto é tipo de fixador de cabelos. Deixa só eu entrar de férias, que vou procurar várias utilidades para eles, rsrsrs.
   No geral as únicas coisas que gostei da caixinha foram o hidratante e o desodorante; que de resto não foi novidade ou então de péssima qualidade.


   Enfim, foi isso. Daqui alguns dias, volto para trazer a de  novembro, que é em parceria com o Mercado Livre.

   Beijinhos em todas! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário