terça-feira, 17 de outubro de 2017

Resenha: Lápis sombra Gold Mine - Mary Kay


   Oie meninas!


   Eu tenho esse lápis há um tempinho e eles nem são mais vendidos no catálogo da Mary Kay; mas como eu andei pesquisando e vi que tem algumas consultoras que ainda possui esses produtos em estoque, então eu resolvi passar aqui e mostrar para vocês.  E confesso que tentarei mostrar vários produtinhos da Mary Kay que eu tenho aqui em casa e que não estão mais no catálogo; mas certamente alguma consultora deve ter em seu estoque. =D

   O lápis sombra que eu escolhi foi o Gold Mine, que é uma cor douradinha, linda demais!


   Ele é em formato normal de lápis e na pontinha dele vem com a cor do lápis, o que facilita muito na hora da aplicação. E a tampinha dele não sai fácil não.


   Ele é bem macio e fácil de aplicar. A pigmentação dele não é das melhores, mas deixa um brilho bem sutil nos olhos; perfeito para iluminar o cantinho dos olhos, ou para dar uma corzinha naqueles dias que estamos com preguiça de fazer algo muito elaborado.



   Com relação a duração dele, não é das melhores. Esse ai em mim dura em torno de umas 3 horinhas, mas como ele é um lápis de cor clarinha, é normal durar um pouquinho menos mesmo. 


   Ele custa R$29,00 com as consultoras Mary Kay.

   Conclusão:

   Por mais que não tenha uma pigmentação porreta, acho que vale super a pena e é um lápis curinga para deixar na bolsa para fazer uma maquiagem básica e de emergência. Fora que tem um preço justo. =D

   Espero que tenham gostado! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário