quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Resenha: Sombra mineral cor Coal - Mary Kay

   Oieee amores!

   Vamos de resenha? Para começar, sim, eu sei que a validade ali na embalagem esta com a data vencida, mas eu usei e tirei as fotos antes da data vencer. E sim, eu uso os produtos vencidos; só jogo realmente fora quando o cheiro e o aspecto ficam estranhos, fora isso, eu uso eles normalmente, mesmo estando vencidos.



   Bora lá! Essa sombra é aquela da linha mineral, que vem em refil. Como já disse em resenhas de outras cores, eu não curto essa embalagem porque o estojo da MK é um absurdo de caro, então, para mim não vale muito a pena nesse sentido. A cor dela é a Coal, que é um preto matte, ou seja, sem nenhum tipo de brilho.



   Com relação a aplicação, ela é tranquila, não esfarela fácil; porém não achei ela tão pigmentada assim. Confesso que por ser uma cor escura (principalmente preto), eu esperava uma pigmentação bem forte. A duração é Ok; não dura horrores, mas também não sai tão fácil. 



   No geral ela é uma sombra razoável para quem esta começando a se aventurar nas sombras mais escuras. Não é a melhor sombra que existe, mas também não é das piores. Como disse, ponto negativo dela é por ela ser em refil e o estojo ser caro demais.  

   Ela custa R$ 25,90 com as revendedoras MK. E o estojo custa a partir de R$52,00.

   E vocês, já usaram? Me contem aqui! =)

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário