segunda-feira, 24 de julho de 2017

Amostrinha: Shampoo Fortalecedor Força & Detox - Amend

   Oie amores,

   Vamos de resenha de amostrinha? Em alguma das minhas edições da Glambox, eu recebi a miniatura do Shampoo Fortalecedor Força & Detox, da marca Amend. Confesso que sou uma grande fã da marca, mas me decepcionei um pouquinho com esse shampoo.


   O que a marca diz:

Fórmula com ação refrescante que ajuda a acalmar o couro cabeludo equilibrando o pH, fortalecendo e estimulando o crescimento dos fios. Com o couro cabeludo tratado cosmeticamente os cabelos crescem mais fortes.

   Ele é daqueles shampoo transparentes que tem a finalidade de realizar uma limpeza profunda. Ele realmente limpa muito bem os cabelos, mas ressecou demais meu cabelo. Não sei se é porque eu tenho tintura no cabelo, mas meu cabelo ficou muito ressecado.



   Ele dá sim uma sensação refrescante no couro cabelo cabeludo quando a gente aplica ele no cabelo; parece que estamos passando pasta de dente no couro cabeludo (por conta da ação refrescante); mas a fragrância dele não é tão perceptível assim, nem durante e nem depois da aplicação. 

   O preço médio dele é de R$33,00 em um frasco de 250 ml

   Conclusão:

   Deixou meu cabelo limpo, mas muito ressecado. Fora que não é daqueles shampoos que a gente fica com o cheirinho depois no cabelo, então certamente não compraria ele. 

   E vocês já usaram? Deu certo com vocês?

   Beijinhos! =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário