sábado, 3 de junho de 2017

Boca colorida: batom matte cor 04 - Luzzy

   Oie amorinhas

   Estou sumida? Estou sumida, mas as vezes é necessário a gente tirar um tempinho só para a gente, não é verdade? Mas hoje eu vim mostrar para vocês o batom matte na cor 04 da Luzzy.


   Confesso que eu não conhecia essa marca, mas logo assim que passei a bala do batom na mão, eu me apaixonei logo de cara, pois ele é bem sequinho e bem pigmentado; além de ter achado a cor linda.


   A embalagem é típica de um batom, simples, bonita e bem resistente. A tampa dele não sai fácil não.



   Ele tem um cheirinho característico de produtinhos químicos, mas também nada que não dê para usar. Para ser sincera, eu achei o cheiro dos batons da Tracta mais fortes do que esse; para mim, o cheiro é algo que realmente não me incomodou.


   Ele é um matte bem sequinho, mas não é aquele chatinho de passar, sabem? Ele desliza bem nos lábios e a duração dele é muito boo; não sai fácil ao comer e beber não.


   Batom mais do que aprovado. =D

   Ele custa em média R$10,00 em alguns site de maquiagem na internet! 

   E vocês, já usaram? Me contem aqui! 

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário