sexta-feira, 28 de abril de 2017

Passo a passo: maquiagem neutra usando sombras Mary Kay

   Olá minhas lindas!

   Hoje vou fazer uma maquiagem super neutra e usando praticamente produtos da Mary Kay. O bacana dessa maquiagem é que além dela ser neutra e ser ótima para qualquer situação do dia, ela também fica boa com qualquer cor de batom e cor de pele. =D


   1. Com a sombra cinnabar eu esfumo todo o meu concavo.


   2.  Depois pego a sombra antique rose e deposito na parte interna da pálpebra móvel até a metade dela.



   3. Com a sombra French Roast, eu aplico na metade da pálpebra móvel a te o final da parte externa dela.


   4. Depois com um pincel fofinho, eu pego um pouquinho da sombra coal e aplico no cantinho externo da pálpebra móvel e esfumando bem levemente para a parte interna e para o concavo.


   5. Volto com a sombra French Roast e aplico no mesmo lugar que apliquei antes, mas dando uma mesclada com o preto.


   6. Agora é só fazer o delineado, aplicar a máscara de cílios. Eu também usei um lápis de olhos marrom na linha d'água. =D


   E fica assim:


   Com batom vermelho




   Super fácil, né? E fica bem com qualquer cor de batom =D

   Espero que tenham gostado! =)

   Beijinhos em todas! =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário