quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Resenha: Máscara S.O.S reconstrução - Nazca

   Oie meninas!

   Voltei (até quando? ) !!! Hahahaha! Gente, minha vida esta mega pegada: faculdade, curso, estágio, um quase trabalho, academia, deprê, pé na bunda do crush; esta tenso !!!!! Hahahaha. Mas, consegui achar um tempinho (e disposição) e aqui estou! =D

   Hoje vou mostrar para vocês, uma das minhas máscaras de cabelo que recebi na minha Glambox, que é a S.O.S reconstrução da marca Nazca. =D



   O que a marca diz:
A Máscara S.O.S Reconstrução da linha Sfera Profissional foi desenvolvida cuidadosamente para reconstruir e restaurar toda a extensão dos cabelos, proporcionando fortalecimento e revitalização desde a última camada dos fios.

   A embalagem nem tem o que falar, porque é aquela embalagem típica de máscara mesmo de hidratação. O cheiro do creme é super delicinha. e fica por um tempinho no cabelo. A consistência dele não é tão viscosa, mas é super fácil de espalhar no cabelo. E uma das coisas que eu amei nesse creme é que é necessário deixar apenas de 3 a 5 minutos no cabelo. 



    Com relação a eficacia, dá para perceber que os cabelos ficam hidratados logo após a sua aplicação. Ele deixa o cabelo bastante macio, e dá uma controlada no volume. Eu sinto meus cachinhos mais disciplinados toda vez que eu uso esse creme; então para mim esta super recomendado.

   Ele é vendido em algumas lojas na internet, farmácia e lojas de produtos para cabelos; e custa em média R$ 22,00.

   Conclusão:

   Produto baratinho, eficiente e que deixa os cabelos muito bonitos. Super aprovado!!! =D

   E vocês, já usaram? Gostaram? Me conte aqui. =D

   Beijinhos! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário