terça-feira, 12 de julho de 2016

Resenha: Protetor labial Lipe Ice Cube menta refrescante

    Oie meninas!

   Esse tempinho frio, pede um protetor labial, né? Ultimamente eu tenho usado muito um da Lipe Ice, que eu troquei na Glambox. Ele possui três sabores: menta, romã e blueberry ; e baunilha. Eu troquei pelo de menta.



    O que a marca diz:
   Para lábios super hidratados, saudáveis e com brilho! O Protetor Labial Lip Ice Cube apresenta a tecnologia Lip Perfecting Technology, que combina 5 benefícios: Hidratante (formulado com manteiga de karité, restaura a umidade dos lábios); Regenerador (com vitaminas antioxidantes A, C, E); Suavizante (ingredientes ricos em emolientes, deixando seus lábios sedosos e macios); Proteção (com protetor solar FPS 15); Brilho (para um acabamento perfeito e radiante).

   Começando pela embalagem que é uma graça, em formato de cubinhos de gelo. Confesso que eu me encantei por ela. A tampinha é de rosca, logo, não abre fácil, mas é necessário ter apenas um pouquinho de cuidado, porque se você for desastrada que nem eu, pode acabar enfiando a tampa no produto (eu vivo fazendo isso com meus batons =\ )


   Ele possui um cheirinho maravilhoso de menta, além do sabor dele. Você passa ele nos lábios e sente a refrescancia por um bom tempo, além de deixar os lábios com gostinho de bala de menta. Sabe quando chupamos uma bala de menta e ficamos com o gostinho e a refrescancia dela na boca? Então, é igualzinho com esse lipe balm; e isso me fez amar ele logo assim que utilizei.

   Com relação ao poder de hidratação, ele esta super aprovado! Ele hidrata muito! Tenho usado ele direto nesse tempo frio e meus lábios não estão nem um pouquinho ressecados, muito pelo contrário, estão super hidratados. Outro ponto super positivo, é que ele possui FPS 15. =D


   Ele custa em média R$ 17,00 em algumas drogarias.


   Conclusão:

   Vale muito a pena! Além de ser um ótimo lipe balm, eu amei a sensação gostosinha de balinha de menta que ele deixa nos lábios. E nem é tão caro assim! =D
  
   E vocês, já usaram ele? Me contem aqui ! =D

   Beijinhos! =* 





   
   

Um comentário: