sexta-feira, 8 de julho de 2016

Boca colorida: Batom líquido matte Passione - Ricosti

   Oie meninas!

   Atire a primeira pedra quem já teve um preconceito por uma marca e quando usou levou uma bofetada na cara. Então, aconteceu exatamente isso comigo quando eu via esse batom da Ricosti nas farmácias. Até que recebi um na minha glambox de maio e pude ver o quanto boba eu fui. Após isso ele se tornou meu queridinho e não sai mais da minha bolsa.


   A embalagem dele é igual aos outros batons líquido matte, então não tem nem muito o que dizer. Ele é super fácil de aplicar, por mais que a cor vermelha deixe a gente um pouquinho tensa na hora da aplicação, a textura dele é super fácil de aplicar e deposita muito bem a cor. Não deixa manchado e uma  demão de batom já deixa a cor uniforme.


   Ele não possui cheiro forte e nem gosto. Também não demora muito a secar, eu achei que ele seca no mesmo tempo do batom da QDB? ; além de não craquelar. A duração dele é excelente! Não sei se é por conta da cor; mas eu já passei umas 5 horas com ele; comi, bebi e ele manteve lá. É claro que não com a mesma intensidade de quando eu passei, mas os lábios continuaram vermelhinhos. Essa cor é linda, é um vermelho super vivo e divo! =D



   Olha só como ele fica lindo!



   Ele custa em média R$ 12,00; em farmácias e lojas de cosméticos.

   Conclusão:

   Batom baratinho, lindo e de ótima qualidade. Super recomento e vale super a pena. Fiquei cheia de vontade de conhecer outras coisas da marca =D

   E vocês já usaram algum batom dessa marca? O que acharam? Me contem aqui nos comentários. 

   Beijinhos! =*

 

2 comentários:

  1. Olá!
    Essa cor fica-te muito bem!
    Nunca vi essa marca por cá mas acho que iria gostar :P noutros tons, tenho um bocado medo de usar vermelho :P
    Gostei de ler sobre este produto. Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou muito curiosa em testar os batons da marca, dizem ser muito bons...Amei a cor do seu
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir