segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Unha da semana: Super Star - Jade

   Oie meninas!

   Virei menininha essa semana que passou e eu fiz as minhas unhas. Aproveitei o feriado nessa ultima segunda e fiz as minhas unhas. Não vim aqui mostrar para vocês antes, pois além da cor, eu gosto de dizer como foi a durabilidade do esmalte no decorrer da semana. 

   A cor utilizada foi o Super Star da marca Jade. Ele é da linha metal shine, um esmalte com uns brilhinhos super delicados.


   A durabilidade dele foi super Ok. Pintei elas na segunda passada e só começou a descascar na quinta feira. Esse é realmente o tempo médio que eu levo com os esmaltes na unha. Após isso já começam a dar umas lascadinhas.


   Como eu disse, ele tem uns brilhinhos super delicados e fica super mimoso na mão. Precisei de duas camadas para o esmalte ficar uniforme. =)


    Então esse foi o esmalte que eu usei semana passada. Já pintei novamente a minha unha e na próxima segunda mostro para vocês o escolhido e quanto tempo ele durou nas minhas unhas.

   Espero que tenham gostado e tenham uma segunda abençoada! =D

   Beijinhos! =*

Um comentário: