sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Dica de promo: Assinatura da revista Glamour

   Oie minhas amoras,

   Hoje vim trazer uma dica muito boa para vocês. Quem faz a assinatura da revista Glamour por 12 meses recebe um kit da BareMineral. A assinatura a vista custa R$96,00, mas pode ser dividida em até 12 vezes de R$8,00.



   Eu acho que vale super a pena (e já fiz a minha assinatura), pois esse kit da BareMinerals na Sephora custa R$164,00. Além de você receber durante 1 ano a revista glamour em casa! =D

   Meninas não estou recebendo nada com isso, só achei a promoção legal e resolvi compartilhar com vocês =)

   Ah, perdoa a falta de post, mas a faculdade esta complicada, muito trabalho, então ando com o tempo um pouquinho limitado. Prometo fazer um posts e deixar pronto nesse feriado.=)

   Atualizando: gente, não recomendo essa assinatura. Eu fiz no começo de outubro e já estou no final de dezembro e até agora nada de revista (não recebi nenhuma edição ainda) e nem o brinde. Então, não vale a pena! Desculpa a dica ruim, mas como a editora Globo é uma editora renomada, achei que eles iriam cumprir com o prazo.  Me perdoem! 

   Beijinhos a todas! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário