segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Resenha: Shampoo Jaborandi e Argan - Farmaervas

   Oie meninas,

   Hoje vim mostrar mais um produtinho que veio na minha Glambox. Sabem, além das maquiagens, eu gosto bastante de receber produtinhos para cabelos, pois sempre são bastante uteis. Confesso que eu fiquei bastante empolgada quando eu vi e logo no primeiro dia coloquei ele para uso. =)



   O que o fabricante diz:
O Shampoo Jaborandi e Argan Farmaervas fortalece os fios deixando-os macios, hidratados e disciplinados sem ressecar.

   Uma coisa que eu adorei foi esse fecho dele, pois acho bem mais prático essas tampinhas de apenas apertar para abrir a embalagem; porém requer um cuidado muito especial se for carregar na bolsa, pois essas embalagens abrem super fácil.



   O cheirinho é super gostosinho e muito delicado. Ele realmente limpa super bem os cabelos e não deixa os cabelos ressecados. O cheirinho é claro que não dura muito tempo nos cabelos, mas ele deixa sim o cabelo limpos, além de ajudar a reduzir o frizz dos cabelos. =)


   Ah, e eles não realizam testes em animais! =D

   Alguém já usou esse shampoo? Me contem aqui nos comentários! =)

   Fiquem todas com Deus! 

   Beijinhos! =* 

2 comentários:

  1. Oii Nessa, essa marca ainda não usei =)
    Gostei por ela reduzir o frizz.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reduz sim, Deise.
      Eu também não conhecida. O bom da Glambox é isso, que nos manda produtinhos bons de marcas que não conhecemos =)

      Beijinhoss! =*

      Excluir