segunda-feira, 29 de junho de 2015

Glambox junho 2015 - Cabelo & Cia.

   Oie meninas!

   Como vocês estão? Hoje vim mostrar rapidinho para vocês a minha Glambox do mês de junho, onde o tema é Cabelo & Cia. Mas se você esta achando que todos os produtinhos são de cabelo, saiba que esta completamente enganada! Hahaha. 


   Se você quer conferir o que veio na minha caixinha é só continuar aqui comigo no post =)



   Os full size foram:


  • Shampoo Jaborandi e Argan - Farmaervas: desenvolvido com exclusividade pelo Centro de Pesquisa de Laboratório Farmaervas,o Shampoo, Jaborandi e Óleo de Argan, fortalece os fios deixando-os macios, hidratados e disciplinados sem ressecar. Preço sugerido: R$ 18,80

  • Esmalte Cabaret II - Corbella: Preço sugerido R$ 6,50

  • Batom e contorno - Smart Makeup: Inovador!Um produto que colore e contorna os lábios ao mesmo tempo. Dispensa o uso do lápis tradicional. Contém vitamina E e filtro solar. Preço sugerido: R$ 67,00.


  • Limpa escova - Fidalga: Se você usa escova ou pente, esse limpador é indispensável para manter as cerdas limpas. Preço sugerido R$ 6,20.

  • Handy Pome - Calypso: A Handy Pome Calypso tem um formato arredondado, para deslizar melhor no corpo, sem o risco de cortes. Além disso, tem um exclusivo design com um pegador ergonômico, o que faz com que o produto se encaixe à mão, permitindo conforto e segurança durante sua utilização. Preço sugerido: R$15,00


  • Água mineral - Evian: Preço sugerido R$ 4,20

Agora as amostras grátis:

  • Creme para as mãos e áreas ressecadas de Ucuuba - Natura: Inspirada na força da árvore riquissima da Amazonia, Natura Ekos criou produtos das sementes da Ucuuba, que em língua indígena quer dizer "Árvore da Manteiga". Pois suas sementes guardam uma joia preciosa: uma manteiga reparadora e de textura muito leve, usada pelos povos da floresta. Ekos Ucuuba é uma nova linha de cuidados para o corpo com poderosa hidratação reparadora, acompanhada de uma sensação de leveza surpreendente. 

  • Banho de Verniz - Forever Liss: Forever Liss Banho de Verniz Brilho e Hidratação Extremo um produto totalmente novo no mercado afim de proporcionar Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra, deixando-os macios, sedosos e com brilho intenso.

  • Sabonete Alma de Flores Queen - Alma de flores: Apresenta espuma cremosa e abundante, além de alto poder de hidratação pela presença da manteiga de karité que nutre e confere maciez a pele (rica em antioxidantes como a Vitamina E).

  • Protetor solar Capital Solei Toque Seco - Vishy: Possui o sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz conta os danos causados pelos raios UVB e UVA, até mesmo os UVA longos. Sua textura garante um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa.

Troca de Glampoints:
  • Pracha Urban Style- GA.MA Italy:  A Prancha Urban Style emite íons negativos que eliminam o efeito frizz do cabelo. Possui um canhão emissor de mais de 2 milhões de íons negativos por cm³ e atinge a temperatura máxima de 220°C. Possui patin ultra liso com sistema antirrisco e ionizado e Thermalplus, material que garante segurança total ao usuário por ser resistente à altas temperaturas.  Preço sugerido: R$ 174,00
          Troquei essa prancha por 250 glampoints.


   Conclusão:

   O Total da Caixinha foi de R$ 117,70. Mesmo tendo visto caixinhas melhores, eu gostei dos produtos que eu recebi. Boa parte já comecei a usar e estou gostando deles. O batom eu achei um pouquinho caro (na mesma faixa de preço da MAC), mas a cor que eu recebi é muito bonita. 
   A grande polêmica desse mês foi a água mineral, mas se for parar para pensar, a água mineral é um produto importante para os cabelos, já que é necessário estarmos bastante hidratadas para ter um cabelo e uma pele bonitos.
   E babando na minha pranha. Linda demais, não é verdade? =)

   Então é isso, minhas lindonas. O que veio na caixinha de vocês?

   Beijinhos! =*


3 comentários:

  1. Nessa....to chocada por enviarem água na caixinha...=O =O =O
    Mas sobre os demais produtos, eu gostei...haaaa eu fui comprar uns produtos pro meu curso e esqueci desse limpador de escovas kkkkkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. Quase sempre que eu vejo Glambox fico com vontade de assinar, mais pela curiosidade de conhecer produtos diferentes e novos.
    Mas sempre acabo ficando na dúvida porque penso 'não é mais fácil eu ir em farmácia/drogaria/etc e gastar o dinheiro da Glambox escolhendo produtos novos pra testar?' Hahahaha Dúvida eterna.

    Mas gostei bastante dessa edição, hein. Vários produtinhos me interessaram.

    Beijos, Nessa.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que legal a caixinha de Junho. Veio super recheada!! Adorei o esmalte da Corbela *-*

    beijos
    http://www.makesobrerodas.com.br/

    ResponderExcluir