terça-feira, 12 de maio de 2015

Resenha: delineador líquido - Mary Kay

   Oie meninas

   Já tem um tempinho que não posto uma resenha para vocês, né? Mil perdões, mas hoje venho mostrar o delineador líquido da Mary Kay. Como eu ando na fase de passar delineador (sim, eu tenho fases de me apaixonar por determinados produtos em alguns momentos - loucura? Rsrsrs)   eu resolvi testar esse aqui, pois estava "carente" de delineador preto. 



   A embalagem dele é bem típica, mas uma coisa que eu acho super bacana em alguns delineadores, é o cabinho dele ser comprido, acho que isso facilita muito, mas muito mesmo a aplicação; e esse da Mary Kay é assim. =) O pincel também é bem firme o que facilita muito a aplicação. Então, nota 10 para a embalagem =)


   Ele é super pretinho, e fica um pouquinho fosco depois de seco, que particularmente, acho esse efeito bem mais bonito. A duração dele é excelente! Meninas, passo as 12:10 para ir trabalhar, e quando chego as 22:30 em casa, meu delineado ainda esta lá, firme e forte. Um pouco menos intenso, mas esta lá =) 


   Abaixo, uma foto de como ele fica nos olhos =)


   Ele custa R$ 36,00 com qualquer consultora Mary Kay =)

   Conclusão:

   Sem dúvida, um dos melhores delineadores que já usei. Não é tão caro assim e a qualidade é excelente! Super vale o investimento! =D

   Espero que tenham gostado, lindonas! 

   E vocês já usaram ele? Deixem aqui seus comentários =)

   Beijinhos em todas! =*

2 comentários:

  1. Oi Nessa...verdade pela qualidade da marca está um preço muito bom...
    Guriaaa gostei de ver heimmm esse delineado certinho, tá lindo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, olha que eu fiquei toda besta quando consegui fazer esse delineado certinho. Agora só saio de casa com delineador. Hahahaha.

      O produto é realmente muito bom ! =)

      Beijinhos, Deise. =*

      Excluir