terça-feira, 26 de maio de 2015

Boca colorida: Lambada da Beauty Color

Oie meninas,

   Hoje vim mostrar para vocês um batom vermelho super divo da Beauty Color, que é o Lambada. Eu não conhecia essa marca na parte de cosméticos e confesso que fiquei bastante curiosa quando o recebi na minha Glambox.


   Eu achei bacana nesse batom é que ele vem com duas tampinhas, essa que é assim transparente:


   E outra super bonitona, toda prateada escrito a marca do batom. Achei as duas tampas muito resistente. 


   Eu já estou tão acostumada a aplicar batom matte que quando apliquei esse eu levei um pequeno susto. Sim, susto, porque o acabamento é brilhoso e ai logo pensei: desastrada do jeito que sou vou me borrar toda. Que nada, ficou super lindo e um batom bastante diferente =D Abaixo esta o swatch do batom. 


   Olha só como ele fica lindo! =D


   A durabilidade dele também é ótima. Na foto acima eu tirei antes de ir trabalhar, por volta das 12:20. Já a foto abaixo foi as 19:00 antes de eu ir jantar. Detalhe que eu já havia comido biscoito, pão, bebido bastante água e tomado café. Mesmo com tudo isso, ainda ficou uma corzinha nos lábios. 
   Obs: meninas não reparem minha foto, pois estava com o uniforme do trabalho, tá? =)


   Ele custa em média R$ 12,00 e achei um ótimo produto com um precinho super amigo 

   Espero que tenham gostado =D

   Beijinhos! =*


4 comentários:

  1. Oi Nessa...que vermelho lindo!!!!!!!!!
    Aguento bem mesmo quase o dia todo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da duração dele. E o melhor que é uma marca super baratinha. =)

      Beijinhos, Deise! =*

      Excluir
  2. Que cor linda.
    Na minha veio o pessêgo..
    Odiei a cor do meu.. =(
    MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena.
      As vezes acontece isso na minha Glambox também, vem uma cor que não curto nem um pouquinho =(
      É tudo questão de sorte. O bom é que a marca é baratinha, então se você achar sabe que ele é bonito e de boa qualidade =D

      Beijinhos =*

      Excluir