quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Glambox dezembro 2014 - Circolare

   Oie borboletinhas,

   Hoje vim mostrar a minha glambox de dezembro. Esse mês devido as festas de final de ano, ela demorou um pouquinho para chegar, chegou precisamente no dia 30/12; mas como eu viajei, só estou podendo postar hoje para vocês.


 Começo dizendo que eu gostei muito da caixinha esse mês; ela não veio tão recheada, mas gostei bastante dos produtinhos que vieram nela.



   Primeiro as amostras grátis:


  • Shake de morango Linea – Linea Sucralose: O Shake Linea é um delicioso substituto de refeição e uma ótima opção na composição de dietas para controle e redução de peso.




  • Normalize FPS 30 – Ada Tina: Filtro solar com amplo espectro de proteção UVA/UVB que atua na prevenção do envelhecimento precosse da pele. Proporciona também 12 horas de fotoproteção UVA, Pepha Protect, protetor do DNA.



  • Giovanna Baby fragrancia – Giovanna Baby:  fragrâncias que despertam e aguçam todos os sentidos. Seus ingredientes sugerem sabores singulares e seus aromas, fragrâncias inesquecíveis

  • Shampoo e máscara cabelos quimicamente tratados – Amazon Active: Livre de sulfato de sódio, parabenos, corantes e sal, o Amazon active promove a higienização perfeita dos fios e prepara fibras para a manutenção de tratamentos químicos realizados sob o cabelo.

   Agora os full Size:


  • Active mousse de limpeza purificante- O Boticário: Proporciona uma limpeza sem igual à pele do seu rosto, removendo impurezas e resíduos. Sua pele vai ficar macia e com uma gostosa sensação refrescante. Preço sugerido: R$ 43,99


  • Ampolas autoaquecidas Lacan -  Lacan: São máscaras capilares líquidas altamente concentradas em ativos de tratamento. Cada ampola rende em média 4 aplicações se for usado corretamente. Preço sugerido: R$ 21,00 cada ampola.

  • RV Sombras CLST 16 H – Revlon: Sua exclusiva tecnologia proporciona efeito cor adiante por até 16 horas, sem borrar, manchar ou transferir. Preço sugerido: R$ 48,90.


  • Lenço – Amaro: Nessa edição especial de natal, a Glambox, em parceria com a Amaro, presenteia você, com um lenço exclusivo para você arrasar no verão.



   Conclusão:

   Amei, amei e amei! A caixinha veio com produtos ótimos, onde irei usar todos. Adorei que tenha vindo o Shake, mesmo sendo para apenas uma unica dose, eu sempre tive curiosidade de saber o gosto; para saber se vou (ou não) conseguir tomar. A sombra é linda com cores super usáveis; óleo para cabelo nunca é demais. E a Glambox adivinhou que meu sabonete facial estava acabando e mandou um mousse de limpeza facial. Só o total dos 3 full size saiu a R$ 114; então valeu super a pena!

   E o que veio na caixinha de vocês? Me contem aqui nos comentários!

   Beijinhos! =*

6 comentários:

  1. Oi Nessa...gostei desses produtos fullsize =)
    eu comprei o desodorante da Giovanna é uma delicia ....
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Deise,

      eu achei super gostosinho mesmo esse desodorante. Certamente esta na minha lista de desejos. Rsrsrs

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Olá, assinei a Glambox e por três meses consecutivos vieram amostrinhas mínimas. Pelo visto ela está diferente, que bom! Muito bacana os produtos desse mês.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br
    http://www.facebook.com/vidacasaebeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta,

      a Glambox tem seus altos e baixos. Tem meses que esta uma droga, mas existem meses que a caixinha vem uma maravilha. Já estou de olho na de fevereiro que as Full Size são da Eudora e da Quem disse, Berenice?

      Beijinhos! =*

      Excluir
  3. Essa Glambox valeu a pena *---*
    Eu indiquei você para responder uma TAG

    http://www.blognoequilibrio.com/2015/01/tag-liebster.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Priscila, valeu sim a pena :)
      Vou lá ver a TAG. Beijinhos! =*

      Excluir