terça-feira, 8 de julho de 2014

Glambox junho 2014 - Scarf me e Garotas estúpidas

   Oie minhas lindonas,

   Esse mês o meu post sobre a Glambox vai vir um pouquinho atrasado, porque a minha caixinha demorou um pouco a chegar, devido a troca dos meus glampoints; então, minha caixinha veio pelos correios esse mês e não pela Directlog. Para quem não sabe, quem é assinante da Glambox, pode fazer o feedback (no site da Glambox) dos produtos que recebemos nas nossas caixinhas, e a cada produto que se é feito o feedback é dado 2 glampoints que vão se acumulando conforme os feedbacks dados e com a realização da assinatura; e depois esses glampoints podem ser trocados por produtos que estão no site da Glambox. Bem, vamos ver o que veio na minha caixinha, e também mostro o produto que eu troquei:






    Vamos primeiro as miniaturas:

  • L'Eau D'Issey Florale Feminino Eau de Toilette - Issey Miyake:  Com essa apaixonante e envolvente criação, Issey Miyake atribui um convite a uma viagem envolvente e perfumada, de pura emoção.Uma fragrância pura, delicada e ideal para mulheres que buscam femilidade e modernidade, com emoção. Ele é um floral amadeirado e refrescante. Preço sugerido: R$219,00 - frasco com 25 ml.
  • L'Eau D'Issey Florale Masculino Eau de Toilette - Issey Miyake: Com total discrição o Perfume tornou-se referencia de elegância e exclusividade no universo da perfumaria masculina. Um amadeirado citrico com especiarias que possui como notas de cabeça o Yuzu.  Preço sugerido: R$219,00 - frasco com 25 ml.


  • Pomada Anti-Frizz Modeladora EndFix - Ckios: Controla os fiozinhos arrepiados e dá aquela força para a modelagem do seu cabelo atraves do efeito memória. Isso sem contar o brilho intenso e a hidratação dos fios. Preço sugerido: R$97,00 - frasco com 93 g.

  • Hidratante facial diário FPS15 - Cetaphil: Proporciona tripla ação em um unico poduto: o acetato de tocoferol, importante agente antioxidante presente em sua formulação, previne o envelhecimento precoce da pele, possui proteção efetiva contra os raios UVA e UVB e proporciona hidratação prolongada. Preço sugerido: R$114,90 - frasco com 473 ml.


  • Sabonete para peles mista ou oleosas - Dermotivin: desenvolvido para ajudar a reduzir a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros. Contém extrato glicólico de calêndula e extrato de aloe vera, com ação emoliente e suavizante. Preço sugerido: R$70,00 - frasco com 300 ml.

Agora os full size:


  • Delineador líquido - Vult: O delineador é possivel destacar os olhos com rapidez e praticidade, sem medo dos borrões. Seu pincel, projetado especialmente para facilitar  a aplicação possibilita maior precisão durante o uso.  Preço sugerido: R$16,00 - unidade.


  • Pente para desembaraçar - Escovas Fidalga: Domar os cabelos nem sempre é uma tarefa fácil. A escova Fidalga fez o acessório perfeito para você combater as madeixas rebeldes. Esse pente desembaraça, massageia e penteia seus fios deixando saudáveis e bonitos. Preço sugerido: R$2,20 - unidade.   
                        


  • Regenerador labial - Bepantol Derma: Tem ação antioxidante e reparadora. Possui dexpantenol e Vitamina E, deixando seus lábios nutridos e regenerados. Preço sugerido: R$30,00 - unidade.


  • Vitalis Essential Oil - Alfaparf: Misturado com remineralizante lama Argila, libera elementos que reforçam a resistencia natural da fibra capilar. Ele tem um efeito estimulante sobre o couro cabeludo e energiza a fibra.  Preço sugerido: R$62,00 - frasco com 3 ampolas.

  • Shampoo seco - Batiste: É um produto revolucionário para sua flexibilidade e praticidade; bastam alguns jatos de spray na raiz e uma escovada rápida que o cabelo sem vida, oleoso, se transforma em segundos num cabelo leve e com volume, o excesso dá oleosidade desaparece e o perfume que fica é delicioso.  Preço sugerido: R$ 18,00 frasco com 50 ml


   Produto extra: 

  • Desodorante intimo: Vagisil:  Age com microcápsulas que capturam e impedem a ação dos causadores de odores íntimos, prevenindo que eventuais odores aconteçam. Hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias.   Preço sugerido: R$ 16,00 frasco com 60 ml


   Troca no Glampoints:

  • Couleur Passion Paleta de Sombras -L'bel: Essa paleta brinda versatilidade de tons para criar múltiplas combinações de cor e diferentes looks de tendências. Contém dentro de seus tons cor para ser usadas como iluminadora e outro para ser usada como delineador.  Preço sugerido: R$92,00 - unidade.




   Considerações: o total da caixinha (só os full size + produto extra), deu um total de 86,20, o que esta ótimo para mim, já que pago R$ 60,00 na caixinha, mas eu não ameeeei os produtos que vieram. Acho muito R$ 20,00 em uma ampolinha, mas fazer o quê, né? Isso vale de cada um avaliar o que é bom, se vale ou não a pena. 
   O que eu realmente amei foi essa minha paleta que troquei com os meus glampoints, troquei ela por 75 glampoints e valeu super a pena, porque a paleta é super pigmentada, com cores lindas e usáveis e a embalagem é a cara da riqueza (com certeza irá rolar resenha dela por aqui). Ah, quem pretende realizar troca no glamclub, funcionou assim comigo: realizei a troca no dia 08/05 achando que já iria receber meu produto na caixinha de maio, mas eles enviam só na caixinha do mês seguinte; e a caixinha vem pelos correios e não pela transportadora (o que demorou um pouco mais) e tive uma pequena dor de cabeça, pois eles não enviam o código de rastreio pelos correios, eu tive que ligar para lá para eles me passarem. Mas a caixinha chegou! =D

   É isso, lindonas, espero que tenham gostado.

   Beijinhos! =*

   



2 comentários:

  1. Oi Nessa! Eu também não gostei muito dos produtos que vieram na Glambox desse mês. E olha que na sua caixa veio mais produtos que na minha. O único produto que gostei foi o Bepantol. Bjs!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Márcia. As caixinhas estão vindo ruim. EU também adorei o Bepantol, ele é sempre muito bem vindo, né? Principalmente no inverno.
      Beijinhos! =*

      Excluir