terça-feira, 8 de abril de 2014

Resenha: sombra Flash Pigment cor Dusky - Duda Molinos

    Oie borboetinhas,

   tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar para vocês um pigmento que eu amo de paixão, que além de ser a coisa mais linda do mundo ainda é super baratinho, que é o pigmento do Duda Molinos na cor Dusky.





   Como todo pigmento, ele é uma sombra em pó muito bem pigmentado. Ele vem em um potinho com a quantidade de 4g.  Eu costumo colocar um pouquinho na tampa dele e ir usando, pois como ele é muito pigmentado e espalha bem e não é necessário pegar muita quantidade. 



   Ele possui uma cor marrom dourado acobreado e é uma cor super coringa que serve para qualquer ocasião, qualquer cor de roupa e qualquer tipo de pele, ele é a cor que vale a pena investir. Abaixo esta o swatch do pigmento, lembrando que eu não usei o primer e esse pigmento dura o dia todo.





    Eu super recomendo esse pigmento, vale cada centavo, pois é pigmento para a vida toda, já que é necessário usar bem pouquinho.

    O pigmento custa R$ 36,00 no site da Sephora e eu já vi no site de Guria para Guria também.

    Tenham uma ótima terça e fiquem com Deus, lindonas!

   Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário