sábado, 5 de abril de 2014

Resenha: Caneta batom laranjerê da Quem disse, Berenice?

   Oie lindonas,

   mês passado eu fiz umas comprinhas na Quem disse, Berenice? e ganhei essa caneta batom em uma promoção que teve no site. Como eu amo cores vibrantes nos lábios eu escolhi a cor laranjerê, que é um abóbora bem vibrante, mas que fica lindo nos lábios. Vamos ver a resenha?





   A embalagem é em um formato de uma caneta, mesmo. A ponta dela é super fininha, o que facilita aplicar dando mais "detalhes" ao contorno dos lábios. Conforme o batom vai gastando, basta girar a parte inferior da caneta.



   O batom é super pigmentado e dura bastante. Desliza muito bem nos lábios e é super fácil de aplicar, dispensando várias passadas do produto nos lábios para pegar a cor.



    Abaixo esta como ele fica nos lábios.



    Lindo, né?

   A caneta batom custa R$29,90 no site ou nas lojas da Quem disse, Berenice?

   Espero que tenham gostado.

   Beijinhos! =*

4 comentários:

  1. Oie, Nessa. Tudo bem?
    Muito lindo, adorei!!! Amei essa cor.
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angélica. Lindo mesmo, né?
      Eu sou apaixonada por ele. :)

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que batom Lindo. Eu ainda não tenho nenhum produto da marca, mais sempre ouço falar muito bem dela..
    Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paulinha,

      olha vale a pena comprar, essa marca é ótima! Tenho a certeza de que não irá se arrepender.

      Beijinhos! =*

      Excluir