domingo, 27 de abril de 2014

Resenha: ampola de Brilho Shine Extreme - Amend

   Oie borboletinhas, como vocês estão?

   Hoje vim resenhar para vocês a ampola de Brilho Shine Extreme - Amend, que veio na minha glambox de janeiro (é, tem produtos que eu acabo esquecendo de usar, devida a correria e um pouco de bagunça nas minhas coisas). Como eu estava querendo passar dar uma pequena hidratação antes de passar a prancha, eu lembrei que tinha essa ampolinha e resolvi testar. 



Vamos ver o que eu achei?



O que diz o fabricante:

"Complexo intensificador de brilho composto por Nano-Sericina que sela as cuticulas devolvendo aos cabelos aparencia saudável e promovendo 3X mais brilho, 2X mais reconstrução da fibra capilar e recuperandoo brilho natural do cabelo instantaneamente. Cabelos hidratados, cuticulas alinhadas e proteção anti-frizz. Garante brilho do cabelo mesmo depois do processo químicos como relaxamento e tintura, uso de secadores e pranchas. Deixa o cabelo macio e maleável"

   A caixinha é composta por uma ampola de 15g, o suficiente para uma unica aplicação para cabelos longos e 2 para cabelos curtos à médio.



   A textura do creme é bem firme e é para ser usado após a lavagem e a aplicação do condicionador. Deve-se deixar o produto no cabelo por 1 minuto (super rápido). Confesso que já senti o cabelo bem mais macio durante a aplicação do produto, e a macies continuou, mesmo depois de seco. Os frizz diminuíram e ele  ficou sim mais brilhoso.  Resumindo, o produto cumpre o que promete e o melhor, de uma forma super rápida.



   O preço da ampolinha é de R$10,00 e acredito que seja encontrado em farmácia e lojas de produtos para cabelos.

   Espero que tenham gostado e beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário