quarta-feira, 23 de abril de 2014

Kit manicure e maquiagem - Avon

    Olá borboletinhas, como vocês estão?

   no meu post de comprinhas de março, eu mostrei que eu comprei um kit SOS de manicure e maquiagem, que para falar a verdade, ele tem me tirado do sufoco naquelas horas em que a unha quebra e mais precisamos de uma tesourinha ou uma lixa, ou então quando temos um blush perdido na bolsa, mas não temos um pincel para retocar e dar um ar mais profissional na maquiagem. Vou mostrar com mais detalhes o que vem nesse kit, vamos ver?



  • Unha: Composto por 1 tesourinha, 3 espatulas de cutículas, um cortador de cutícula, 2 cortadores de unha e 2 lixas.


  • Rosto: Composto por 1 espelho e 1 pinça



  • Pincéis: Composto por 1 pincel de sobrancelha, 1 de blush, 1 de sombra, 1 de lábios, 1 de esponjinha e 1 que não sei de quê é (nada usável, rsrsrs)

   Considerações: na parte de unha, todos aprovados, inclusive as espatulas e o cortador de cutícula. O material é bem forte e bastante amolado; a tesourinha corta muito bem. O espelho e a pinça também estão aprovados; tem apenas que tirar a película protetora do espelho para poder usar, pois caso contrário ele fica muito embaçado. Agora com relação aos pinceis, existem 2 que não servem para nada, que é o de sombra e um outro que não consegui identificar para que serve, as cerdas são muito moles e de um material um pouco inferior, enfim, não rola mesmo usar eles. E eles vem em um estojinho rosa, super fofo e forte, que fecha com um zíper. Ele é ideal para deixar dentro da bolsa.

   Eu super recomendo, pois de um item com 17 peças, apenas 2 não dá para usar. Comprei esse kit no catálogo da avon e paguei R$24,00. 

   Espero que tenham gostado e beijinhos! =*

   



2 comentários:

  1. Olha Obrigada pela sua informação era ela que eu tava precisando agora pedi o meu na avon vc me ajudo bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gaby,

      que bom que ajudei, fiquei feliz.
      Você vai gostar :)

      Beijinhos!

      Excluir