terça-feira, 11 de março de 2014

Resenha: sombra marrozix da quem disse, Berenice?

   Oie minhas borboletinhas lindas!

   Há algumas semanas eu fiz umas comprinhas no site da Quem disse, Berenice? e uma delas foi a sombra marrozix. Ela é uma sombra marrom unitária muito linda e muito usável. Confesso que a QDB vem se tornando uma das minhas marcas nacionais favoritas. Essa foi o meu primeiro contato com as sombras da marca, pois eu nunca havia experimentado outras sombras da marca antes.




   A embalagem além de ser fofa pois possuem vários corações, ela é super resistente e não abre fácil. Ela é uma sombra bem macia, não esfarela e essa cor é perfeita para marcar o concavo. Uso ela praticamente todos os dias!  Ela tem uma cor linda para ser usada sozinha também, sem falar que é bem pigmentada. Abaixo esta o swatch:



   Meninas, a foto eu tirei na luz natural e sem flash, acho que assim a cor que passo para vocês é mais real. Ahhh, não usei primer para fazer o swatch. Eu comprei também dois trios de sombras e em breve farei uma outra resenha para vocês.

   As sombras unitárias custam R$ 25,90. Eu achei um ótimo investimento, pois a sombra tem uma ótima qualidade. Breve, breve comprarei mais cores para testar (a dona consumista aqui, rsrsrs).

   Vocês já usaram as sombras da QDB? O que acharam?

   Beijinhos! =*



6 comentários:

  1. A sombra é muito bonita mas eu confesso que nunca gostei de me ver maquilhada,detesto maquilhagem na minha pessoa. Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, eu já adoro Sandra. A maquiagem é algo que me faz muito bem, como se fosse uma terapia.Rsrsrs.
    Fica com Deus. Beijinhos! =*

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando muito de uma sombra marrom para usar no dia a dia e marcar o côncavo.
    Ainda acho caro o preço dessas sombras unitárias nacionais mas sempre tento pensar que elas duram muito, né?!

    E ainda não testei nenhum produto da Quem disse, Berenice?. Vamos ver se o primeiro será a sombra!

    Beijos, Nessa.

    http://www.blogcoisaetal.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Fêh, olha essa sombra é ótima na pigmentação, ela é super macia e a durabilidade dela também é muito boa. Sou meio suspeita para falar, pois estou encantada com a marca, tenho adorado todos os produtinhos que eu tenho adquirido.
    Com relação ao preço, não é tão caro, pela quantidade de vezes que você vai usar, então acho muito a pena, pois é uma sombra de qualidade e que você vai usar muito.
    Se você comprar, me conte depois a sua opinião. :)

    Beijinhos, Fêh

    ResponderExcluir
  5. Que sombra linda, sempre tive vontade de usar os produtos da QDB!
    bjokas
    http://www.borboletamaquiada.com/2014/07/lookofday-21.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pérola,

      eu recomendo os produtos da QDB, pois eles são ótimos

      Beijinhos!

      Excluir