quarta-feira, 19 de março de 2014

Resenha: Gel de limpeza facial Cuide-se Bem do O Boticário

   Olá borboletinhas, tudo bem com vocês?

   Hoje vim mostrar para vocês um produtinho de limpeza facial que eu uso todos os dias e no qual eu sou apaixonada, que é o Gel de limpeza facial para todos os tipos de pele da linha Cuide-se Bem do O Boticário. Não sei se isso já aconteceu com vocês de comprarem um produto, gostar dele, ver que ele esta dando certo e não querer arriscar em comprar outro de outra marca? Então, é simplesmente isso que acontece comigo em relação a esse produto. Eu acabei de comprar agora o meu terceiro frasco, gostei tanto dele que assim que o meu primeiro frasco acabou eu comprei mais e assim fiz novamente. Enfim, vou mostrar com mais detalhes para vocês sobre o produto:



O que o fabricante diz:
"Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor com todos os tipos de pele. Com exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando o ressecamento.
Limpar a pele, esfoliar, tonificar e hidratar, um passo a passo que deveria ser rotina de todas as mulheres. E com o gel de limpeza, boa parte disso já se resolve. Ele deixa a pele profundamente limpa, livre de resíduos e prontinha para receber a hidratação"

    Primeiramente a embalagem: super prática, a tampa dele não abre fácil e o produto sai de uma forma forma muito fácil. Sua consistência é de um gel  que não é nem muito ralo e nem muito viscoso, digamos que é na medida certa tanto para o produto sair do frasco quanto para espalhar o produto na pele, seja usando as mãos ou uma esponja. 


   Ele possui um cheirinho muito agradável e o produto faz bastante espuma, um pouco de produto já é o suficiente para limpar todo o rosto. Ele deixa o rosto bem limpinho, com aquela sensação de pele leve, fresquinha e lisinha.



 Eu costumo usar primeiro esse gel, depois tiro o excesso da maquiagem dos olhos e dos lábios com o demaquilante e após utilizo o adstringente; olha meninas, quase não sai sujeira no algodão quando eu passo o adstringente, pois o  gel de limpeza já tirou a grande maioria da sujeira do rosto. É claro que eu não abro a mão do meu hidratante também, pois como eu gosto de passar o adstringente e eu sinto que a pele necessita do hidratante após o uso do tônico. Mas se usar só o gel de limpeza, ele realmente dá a sensação de que o rosto além de estar limpo, esta macio também. Eu simplesmente adoro esse produto.

   
   O produto custa R$ 20,99 em todas as lojas O Boticário e no site da loja também.

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos!


 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário