sábado, 15 de março de 2014

Resenha: Batom Payot Princier - Tangerine - PAYOT

   Olá borboletinhas,

   hoje vim mostrar com mais detalhes para vocês, um dos produtinhos que veio na glambox e que eu mais venho usado e amado: o batom tangerine da Payot. Esse meu batom veio na edição de fevereiro e eu tenho usado demais, pois ele é um coral alaranjado (não sei detalhar bem a cor) bem bonitinho e fica super bonito com o meu tom de pele. 






   O batom é bem hidratante, possui FPS 15 (o que é muito bom!), desliza super bem nos lábios e dura bem nos lábios. Confesso que quando eu recebi o batom fiquei mega empolgada com a cor, pois eu amo batons mais escurinhos, mas ele fica uma cor bem delicada nos lábios, não fica essa cor tão forte igual o da bala do batom. Abaixo esta o swatch:




   Eu amei o batom e certamente compraria ele, pois ele além de ter uma cor super bonita, ele é hidratante não deixa os lábios com aparência de ressecados e sem falar que esse batom é a cara da riqueza, né? =D

   O batom custa R$ 28,90 e pode ser comprado no site da Payot, nas lojas Rener e lojas de produtos para cabeleireiros profissionais.

   Espero que tenham gostado, meninas!

   Beijinhos! =*


4 comentários:

  1. Adorei a cor do batom!
    Obrigada pelo comentário no look. Ah a blusa não esquenta nadinha é super fresquinha.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho linda aquele tipo de camisa, vou comprar uma para mim; só ficava mesmo com receio do pano esquentar demais. É lindo mesmo o batom.
      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Lindíssima cor de batom,gostei bastante!! Fica com deus e excelente semana para ti!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra,

      que bom que você gostou. Tenha uma semana abençoada também, viu? Fica com Deus!

      Beijinhos! =*

      Excluir