sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resenha: esponja Konjac - Océane

   Olá borboletinhas,

   Na minha glambox de dezembro, eu recebi essa curiosa esponjinha: a esponja Konjac, da Océane.




A primeira impressão dela, é de uma esponja muito durinha, sabe? Parece uma pedra pompes, e logo a gente pensa: poxa, como vou passar uma esponja tão dura assim no meu rosto? Mas ai que esta, ela não fica assim,ela fica uma esponja bem molinha, após o seu preparo.

Esponja seca


Esponja molhada


    
Como utilizar o produto:





   Segundo o fabricante:

" Konjac é uma planta usada como alimento e medicinalmente tradicional na China por mais de 2 mil anos, que é usado para fins medicinais e como alimento também. O principal elemento da esponja konjac é o Glucomannan, que é uma fibra sintética solúvel em água. Devido a sua superfície irregular e capacidade de absorção ela é indicada para limpar a pele de uma maneira suave, mas a principal caracteristica da Konjac é o seu poder de equilibrar a acidez e a oleosidade da pele."

   Vamos então as considerações do produto:

   Ela é um ótimo instrumento para passar o produto no rosto, antes eu passava o sabonete no rosto apenas com as mãos. Ela ajuda o produto a render mais e dá a sensação de que o rosto esta mais limpinho, sabem? Mas quanto a diminuição da oleosidade, eu não notei nenhuma diferença. Não sei se é porque esta muito calor esses últimos dias e minha pele tem ficado extremamente oleosa, mas eu não notei nenhuma diferença no meu rosto com relação a diminuição da oleosidade da minha pele.
   Não testei ela no meu corpo, pois eu não gosto muito de utilizar no meu rosto o mesmo produto que uso no corpo, e como eu já tenho uma esponja corporal, então decidi deixar ela apenas para o rosto mesmo. A recomendação é que realize a troca da esponja no período de 1 a 2 meses. Mas eu compraria sim essa esponja (já que a minha eu ganhei na glambox).

   A esponja custa em média R$12,90.

   E vocês, já usaram essa esponjinha? O que acharam?

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos! =*











Nenhum comentário:

Postar um comentário