quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Resenha: primer verdelim da Que disse, Berenice?

   Oi borboletinhas,

   A cada dia o mercado dos cosméticos lançam alguma novidade para nós que somos fanáticas por produtos de beleza. Há alguns meses, a quem disse, Berenice? lançou os primer coloridos; e como eu adoro novidades, resolvi comprar o primer verdelim, que é um primer que tem o propósito de diminuir a vermelhidão da pele. Vamos ver o que eu achei do produto?




Segundo a marca:

"Além de fazer tudo o que os outros primers fazem (disfarçar os poros, ficar maquiagem, acalmar e proteger a pele e mais todos aqueles efeitos milagrosos que a gente ama!), o primer rosto colorido QDB ainda uniformiza o tom da sua pele. Cada cor tem um efeito, o verdelin disfarça o avermelhado das peles claras e rosadas, o rosete ajuda a tirar o acinzentado das peles escuras e o lilá ameniza o amarelamento das peles orientais e morenas".

   A embalagem é em um formato de bisnaguinha e possui um pump, o que facilita bastante ao utilizar o produto e evita que a embalagem fique toda melecada.



  Bem, ele como primer, ele é ótimo! Ele realmente faz a maquiagem fixar melhor e segura um pouco da oleosidade da pele, sem falar que deixa o efeito aveludado na pele. Não senti que ele reduziu muito os meus poros, mas só pelo fato dele ter segurado um pouco a minha oleosidade, já valeu a pena. A sua consistência é bem firme e isso facilita muito espalhar o produto no rosto. Ah, não fiquem preocupadas com relação a cor, pois ele não deixa o rosto verde.



  Agora quanto ao diferencial desse primer: a cor verde que tem a função de diminuir a vermelhidão do rosto. Ele deu uma levemente clareada na pele, mas de uma form muuuuito sutil. Talvez ele seja mais eficiente para quem tem a pele mais vermelhinha. 
   

   Conclusão: independente de eu achar que ele não tirou tanto a vermelhidão do meu rosto, eu adorei a função do produto como primer; cumpre o seu papel direitinho.

   O primer custa R$ 47,90, nas lojas e no site da QDB.

   Beijos ! =*








Nenhum comentário:

Postar um comentário