sábado, 2 de novembro de 2013

Resenha Estojo Stila Rockin in Rio

   Oi borboletinhas,

   Hoje eu vim trazer a resenha da minha mais nova aquisição e que se tornou meu favorito, que é o estojo da Stila: Rocking in Rio.



   Eu me surpreendi quando recebi ela, pois eu esperava um estojo pequeno; tudo bem que ele não é enorme, mas é de um tamanho aceitável , ideal para carregar na bolsa. Coloquei o minha máscara para cílios (nesse caso é o The Colossal) ao lado, para que vocês possam tem uma noção do tamanho dela.



   Vamos falar agora sobre o estojo. Ele é composto por 5 sombras e um batom que também pode ser usado como blush, mas sinceramente, eu não curti muito usar ele como blush, pois deixa uma sensação um tanto melecada no rosto. 




   As cores são lindas e super pigmentadas, com exceção da Copacabana, que no meu caso, como sou bem branquinha ela praticamente não aparece. As cores dão para fazer de um visual básico para o dia a dia até uma make para a noite. A duração das sombras também são excelentes. Eu só achei que elas esfarelam um pouco se eu utilizar o pincel de esponjinha, então, eu dou preferencia para usar um pincel comum de sombra, para utilizar as sobras. E elas são super macias e fácil de trabalhar e esfumar.
   Aqui esta o swatches das sombras para vocês terem uma noção das cores.




   Lindos, né? Estou apaixonada principalmente por esse azul.

   Comprei esse estojo na Sephora e paguei R$ 29,00.  Recomento, pois é baratinho e vale super a pena.

   Espero que tenham gostado.

   Beijos =*








Nenhum comentário:

Postar um comentário