sábado, 23 de novembro de 2013

Resenha: esfoliante Clearskin Pore Penetrating - Avon

     Oie borboletinhas,

   Hoje vou resenhar um esfoliantes que já se tornou o meu favorito, que é o Pore Penetrating da linha Clearskin da Avon. 




    Há alguns meses, minha pele andava muito ressecada e com muitos cravinhos, então a minha professora do curso de maquiagem, me orientou que além de eu ter que fazer a limpeza diariamente (limpeza + tonificação + hidratação), eu também deveria fazer a esfoliação duas vezes na semana. Vi esse esfoliante na revista da Avon e resolvi comprar para testar.  
   A textura dele é de um creme bem denso, de coloração verde; quando eu vi a cor achei bonitinho e pensei que fosse apenas um corante, mas ao aplicar senti um frescor enorme no rosto (pois ele possui mentol em sua composição), como tivesse passado pasta de dente no rosto; uma sensação muito boa . 




   Quanto eficácia do produto, eu achei ótima! Deixa a pele lisinha, com a sensação de super limpinha. Minha pele é oleosa e ele fez com que a oleosidade diminuísse sem falar que diminui meus cravos e ajudou a tirar o visual de pele ressecada, que apenas o hidratante não estava dando "conta", pois era preciso tirar as células mortas, função essa que é do esfoliante.
   O preço dele é R$ 15,99; nos catálogos da AVON.

   Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário