sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Resenha primer transformador Renew da Avon

Olá borboletinhas,

Hoje eu estou fazendo uma resenha do primer transformador renew da avon! Comprei esse primer  há algum tempinho; aproveitei uma promoção na revista e resolvi comprar ele para testar.





Conforme a marca diz: 

"pré-base que alia o poder de ingredientes voltados ao combate de sinais da idade à textura sutil da maquiagem, proporcionando às mulheres  uma aparência mais jovem. Utilizado para preparar a pele antes de receber a base, o produto foi criado com a tecnologia Renew Skin Refining, que prolonga a duração da maquiagem, suaviza a aparência da textura da pele e dos poros, melhora o nível de hidratação e ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e em uma maquiagem mais duradoura"


   Pontos positivos:

  • A embalagem é linda, super chique! Uma embalagem dourada, maravilhosa. O pump também é ótimo e funciona super bem. Tenho um primer da marca Anaconda e o pump falha muito. Então a embalagem é um ponto positivo;
  • O cheiro é muito bom: suave e bem gostosinho;
  • Deixa uma sensação gostosa de pele aveludada.

   Pontos negativos:


  • Não disfarça os poros. Na verdade, a visão da pele com e sem primer é quase o mesmo (se não o mesmo).
  • Não segura muito a oleosidade. Minha pele é oleosa e depois mais ou menos de uma hora com o primer a pele começou a ficar oleosa novamente;
  • Não segura tanto a maquiagem. A minha maquiagem durou praticamente a mesma coisa se estivesse sem primer, então, não achei muita diferença estando com o primer.
  • Não possui proteção solar.

Pele Limpa sem primer


Pele limpa com primer


   Espero que tenham gostado da resenha. =)

   Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário